ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  31    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem morre em frente de casa baleado por dupla

Arthur Aleixo Soares, de 24 anos, foi assassinado após ter ido fazer o pagamento de uma dívida

Por Ana Beatriz Rodrigues e Gabi Cenciarelli | 31/01/2025 14:13
Homem morre em frente de casa baleado por dupla
Policiais em frente à casa onde aconteceu o crime (Foto: Osmar Veiga )

Identificado como Arthur Aleixo Soares, de 24 anos, o homem que morreu na tarde desta sexta-feira (31), na rua Mairinque, no Bairro Jardim Centro Oeste, região sul de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Identificado como Arthur Aleixo Soares, de 24 anos, o homem que morreu na tarde desta sexta-feira (31), na rua Mairinque, no Bairro Jardim Centro Oeste, região sul de Campo Grande. Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava com a esposa em frente a uma casa, quando dois homens armados apareceram do meio do mato e começaram a fazer os disparos em direção a Arthur. Desesperada, a esposa da vítima colocou o marido no carro e levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido aos ferimentos, Arthur chegou morto na unidade de saúde. Para a polícia, a esposa contou que ambos haviam ido até a casa para fazer o pagamento de uma dívida de terreno. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava foragida do sistema prisional. No local estiveram uma equipe da Polícia Militar e a perícia. Cerca de cinco cápsulas foram encontradas em frente à casa onde a vítima estava. O caso será investigado.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava com a esposa em frente a uma casa, quando dois homens armados apareceram do meio do mato e começaram a fazer os disparos na direção de Arthur.

Desesperada, a esposa da vítima colocou o marido no carro e levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido aos ferimentos, Arthur chegou morto à unidade de saúde.

Para a polícia, a esposa contou que ambos haviam ido até a casa para fazer o pagamento de uma dívida de terreno. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava foragida do sistema prisional.

No local estiveram uma equipe da Polícia Militar e a perícia. Cerca de cinco cápsulas foram encontradas em frente à casa onde a vítima estava. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias