Homem procura polícia após enviar "nudes" à desconhecida e ser chantageado
O caso aconteceu na noite de ontem (11) durante conversa pelo WhatsApp, mas ainda não há informação se a golpista foi identificada.
Um homem de 48 anos procurou a Polícia Civil na madrugada deste domingo (12) após enviar fotos íntimas via WhatsApp e ser chantageado. O caso aconteceu na noite de ontem (11).
Por volta das 20h30, o homem entrou em um site de relacionamento, anotou o telefone de uma suposta mulher e passou a conversar com ela pelo WhatsApp.
Durante o bate-papo, a golpista pediu que a vítima encaminhasse fotos íntimas. Solicitação que foi atendida. Alguns minutos depois, a pessoa pediu R$ 2,5 mil para não publicar as imagens no Facebook da vítima e da sua filha.
Assustado com a situação, o homem disse que não tinha o dinheiro. A autora, então, diminuiu o valor para R$ 1 mil e ainda ligou para ameaçar a vítima. O número de telefone dela foi levado à polícia. Ainda não há informação se a golpista foi identificada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.