ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que agrediu e torturou a namorada é denunciado pela Justiça por estupro

Ele foi preso em flagrante no dia 30 de janeiro por manter a namorada em cárcere e torturá-la com agressões

Viviane Oliveira | 03/03/2023 11:17
Homem que agrediu e torturou a namorada é denunciado pela Justiça por estupro
Na ocasião, Rhayann foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: reprodução/Facebook)

A Justiça aceitou denúncia do MPMS (Ministério Público do Mato Grosso do Sul) contra Rhayann Medeiros dos Santos, de 27 anos, por estupro. Ele foi preso em flagrante no dia 30 de janeiro por manter a namorada, de 20 anos, em cárcere e torturá-la com agressões, numa casa no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

“Cite-o acusado para, no prazo de 10 dias, responder, por escrito, aos termos da inicial acusatória, oportunidade em que poderá arguir preliminares e alegar tudo que interesse à sua defesa”, conforme divulgado no Diário da Justiça nesta sexta-feira (3).

Caso - Segundo a polícia, o casal saiu para comemorar o aniversário da vítima na noite do dia 28 de janeiro, numa tabacaria. No retorno para a casa de Rhayann, houve briga por ciúmes e a jovem pediu para ser levada para a residência dela, contudo, o rapaz não aceitou. Ela, então, abriu a porta e tentou se jogar do carro, momento em que ele a estrangulou com golpe mata-leão, que a fez desmaiar.

Homem que agrediu e torturou a namorada é denunciado pela Justiça por estupro
Objetos apreendidos na casa de Rhayann (Foto: divulgação)

Quando acordou, ela já estava na casa do namorado, dando início a novas discussões. Foi, então, que Rhayann jogou álcool na mulher e a trancou no quarto. Nesse momento, segundo a polícia, ele demonstrava "muito ódio da vítima" e, então, iniciou a sessão de tortura. A jovem também foi estuprada. A situação foi descoberta pelo irmão da vítima, que acionou a polícia. Em 2019, Rhayann já havia sido preso por manter outra mulher, a ex-namorada, em cárcere.

Nos siga no Google Notícias