ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que atirou no rosto de outro no Universitário é preso

Vítima foi atingida por dois disparos no dia 13 de abril e autor foi encontrado em Florianópolis

Por Ana Paula Chuva | 30/05/2024 10:33
Alesson devia para a vítima e fugiu logo após efetuar os disparos (Foto: Reprodução)
Alesson devia para a vítima e fugiu logo após efetuar os disparos (Foto: Reprodução)

Alesson de Oliveira Jara, 35 anos, foi preso em Florianópolis (SC), por tentativa de homicídio contra um homem, de também 35 anos. O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano na região do Bairro Universitário em Campo Grande. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um deles no rosto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e passou a ser investigado pela DHPP (Delegacia) e o inquérito apontou que o suspeito devia à vítima que, no dia do crime, saiu de casa para jogar o lixo e foi baleado.

Por conta dos ferimentos, o homem ficou paraplégico e o suspeito foi identificado. O delegado José Roberto Delgado representou pela prisão preventiva do autor e no dia 20 de maio ele foi encontrado em Florianópolis.  A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30).

Alesson foi indiciado por tentativa de homicídio doloso qualificado por motivo torpe com emprego de meio que possa resultar perigo comum e por meio que dificulte a defesa da vítima. Ele segue preso na capital catarinense.

Caso - A tentativa de homicídio aconteceu na manhã do dia 13 de abril. Na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza. O atirador estava em um Fiat Palio prata e fugiu logo após dar os disparos na vítima que foi encontrada caída de bruços.

Vídeo mostra o homem sendo virado por um morador da região. No local havia uma poça de sangue. Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h30 daquele dia e equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias