Homem é baleado no rosto por atirador em carro prata no Universitário
Vítima de 35 anos voltava para casa quando foi atingida; autor fugiu
Homem de 35 anos foi socorrido na manhã deste sábado (13), após ser atingido por dois tiros. O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava pela Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, região do Universitário, em Campo Grande. O atirador estava em um Fiat Palio prata e fugiu.
Vídeo, enviado pelo canal Direto das Ruas, mostra o homem caído na rua de bruços. Um morador ajuda e vira a vítima de barriga para cima. Há uma poça de sangue no chão. A gravação dura aproximadamente 30 segundos.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 8h30 de hoje, mas ao chegar ao local a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foram constatados os dois ferimentos – no braço e no rosto – ambos do lado esquerdo.
A vítima estava consciente e chegou a afirmar que conhece o autor. Ele afirmou que estava indo para casa quando o atirador se aproximou no Palio prata e atirou. O homem foi levado para a Santa Casa e teve o celular recolhido e entregue na delegacia. Uma moradora da região disse à polícia que ouviu três disparos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pela traição ou emboscada e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.