Homem que intermediava venda de TV furtada é morto por comprador
Daniel Kalil Saffe, 42 anos, foi morto com dois tiros durante a madrugada desta sexta-feira (12), no Parque Lageado, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ele supostamente intermediava a venda de um televisor furtado, recebeu o dinheiro, mas não entregou o produto ao comprador e pode ter sido executado por este motivo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel estava na Rua Anselmo Selingardi, quando por volta das 3h foi atingido no pescoço e no peito pelos disparos efetuados por um homem ainda não identificado, que estava acompanhado de duas mulheres. No local, a perícia apreendeu um projétil caído ao lado do corpo da vítima.
O assassino teria ido fazer uma cobrança. Daniel estava intermediando a venda entre o comprador e o autor do furto. As informações são de que ele recebeu certa quantia em dinheiro, repassou os valores ao ladrão, mas não entregou o aparelho para o comprador.
O crime pode ter sido um acerto de contas pelo negócio não concretizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.