Homem se apresentou como PM e pai de ferido por guarda municipal
Rapaz foi ferido no Porto Seco, local utilizado para realização de manobras; polícia investiga disparo
Um homem se identificou como policial militar e pai do jovem que foi baleado no Porto Seco de Campo Grande. O caso ocorreu no fim da tarde deste sábado (28).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), a equipe de guardas estava realizando uma ronda na área destinada à carga e descarga de Campo Grande. Após observar a aglomeração de pessoas em motos, a equipe de guardas averiguou a situação.
Ao ligar a sirene do veículo, as pessoas começaram a dispersar do local. Durante a ação, um disparo foi ouvido pelos guardas, que revidaram, e este acabou acertando um jovem ainda não identificado. Minutos após o disparo da GCM, três homens exaltados abordaram os guardas, sendo que um deles afirmou ser pai do jovem baleado.
A arma utilizada foi encaminhada até a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), que está investigando o acidente.
O caso - Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o jovem que foi baleado ocupava uma moto Honda e acompanhava um grupo de motociclistas que realizava manobras no local.
A informação inicial é de que houve um furto no escritório do Porto Seco, mas o fato não foi confirmado pela equipe policial. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e, a princípio, foi atingido no ombro.