ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem surta e descarrega arma em carro de amigo da ex-mulher

Nervoso, o ex sacou a arma da cintura e disparou contra o carro do amigo da vítima

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 01/09/2021 09:39
Homem surta e descarrega arma em carro de amigo da ex-mulher
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Delegacia da Mulher. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Polícia Civil procura por um homem de 34 anos que agrediu a ex-mulher e disparou, várias vezes, no carro do amigo da vítima. O caso aconteceu na noite de ontem (31), no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local, encontrou um Jeep Renegade, de cor branca, crivado de balas.

A vítima, de 30 anos, contou que estava na varanda de casa conversando com um amigo, de 42 anos, quando o ex-marido chegou dizendo: “Não acredito que você está fazendo isso na casa do meu filho”. Os dois foram casados por 9 anos, estão separados há 30 dias e têm um filho de 6 anos.

Houve discussão, o marido tentou agredir o amigo da ex. Ela interferiu e acabou agredida pelo autor, que tirou a arma da cintura. Depois de muita confusão, a mulher conseguiu levar o homem para fora e fechou o portão. Nervoso, ele atirou várias vezes no carro do amigo da ex-mulher, que estava estacionado em frente à residência.

Com receio de uma tragédia, o amigo entrou e se escondeu na cozinha. Depois disso, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Próximo ao automóvel, foram localizadas 11 cápsulas deflagradas. O Jeep pertence a uma locadora.

A mulher pediu medida protetiva contra o ex. Segundo ela, a arma do marido tem registro. No carro, foram encontradas, ao menos, quatro marcas de tiros. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como ameaça, disparo de arma de fogo, injúria, vias de fato e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias