ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem vai buscar a filha de 13 anos e é morto a tiros pelo padrasto da menina

Crime aconteceu no início da tarde de hoje após discussão entre autor e vítima por criação da menina

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 10/10/2022 13:38


 Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Homem de 37 anos, identificado como Agnaldo Cezar de Souza, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), quando foi buscar a filha na casa da ex-mulher, no Jardim Monumento, em Campo Grande. O autor dos disparos foi o padrasto da menina que fugiu logo após o crime.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi  até o local buscar a filha de 13 anos para passar o feriado com ele, quando o suspeito, identificado como Alex de Azevedo Pereira, 31, chegou e o chamou para entrar para que os dois conversassem.

No entanto, ao chegarem na varanda da casa eles começaram a discutir, porque Agnaldo não estaria concordando com a forma que Alex estaria criando a menina, inclusive, estaria impedindo que ela se encontrasse com o pai.

Agnaldo acabou sendo atingido por ao menos quatro disparos e, conforme a PM, o primeiro teria sido nas costas da vítima. A filha do homem estava na casa e acabou presenciando todo o crime. Alex fugiu logo em seguida e está sendo procurado.

Ainda de acordo com a polícia, a menina chegou a tentar socorrer o pai e acabou ficando toda suja de sangue. Ela precisou ser socorrida, pois estava passando mal, assim como a mãe. . Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram Agnaldo já estava morto.

Equipes da Perícia Técnica, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque da PM, também estão no local, assim como familiares da vítima e do autor.

Nos siga no Google Notícias