Identificada mulher que morreu após ser atropelada por carro na Rua Rui Barbosa
Vítima tinha 59 anos e atravessava fora da faixa de pedestres quando foi atingida
A Polícia Civil identificou a mulher que morreu atropelada por um carro, no início da tarde desta terça-feira (28), no Centro de Campo Grande. Trata-se de Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos. Ela teve vários ferimentos e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, recebeu atendimento e não resistiu.
O boletim de ocorrência, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, discorre as informações apuradas no local. Segundo a polícia, Evanir terminava de atravessar a Rua Rui Barbosa, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida pelo Renault Captur.
No momento, a motorista do carro, de 48 anos, mudou da faixa do meio para a da esquerda, atingindo a vítima. A motorista foi orientada pelo advogado e não realizou teste de bafômetro no local. Ela foi levada à Depac Centro para prestar esclarecimentos.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar Evanir, mas sem sucesso. Câmera de segurança registrou o acidente e as imagens mostram a força da colisão. O carro ficou com a lateral bastante danificada.
A Polícia Militar esteve no local e o trecho da Rui Barbosa, entre a Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, chegou a ficar bloqueado para os trabalhos das equipes policiais.