ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Imagem mostra carro consumido pelo fogo no Portal Caiobá

Gol é manobrado e parado na rua, ao lado de terreno baldio e, em seguida, é destruído no incêndio

Silvia Frias e Bruna Marques | 18/11/2021 09:07
Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos. (Foto: Marcos Maluf)
Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos. (Foto: Marcos Maluf)

Veículo Gol foi encontrado queimado esta manhã, no Portal Caiobá, completamente destruído. Imagens do circuito de segurança mostram quando ele é manobrado e, depois, o incêndio, ocorrido na madrugada de hoje.

A informação é que o incêndio começou durante a madrugada, porém não se pode precisar que tenha sido no horário que aparece nas imagens gravadas.

O condutor encosta o Gol de duas portas na lateral da Rua Libânio Figueiró. Nas imagens, não é possível ver quando o motorista sai do carro e coloca fogo no veículo. As chamas se alastram rapidamente e o clarão aparece, já com o fogo tomando conta do veículo.

Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)
Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)

Uma pessoa passa de bicicleta pouco depois, o que também não é possível verificar se tem relação ou não com o fato. Como o carro ficou de frente para terreno baldio, a pessoa que o conduzia também pode ter saído nesta direção, dificultando a identificação.

Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)
Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros esta manhã, por volta das 7h50 e havia informação preliminar de que poderia ter corpo no veículo, o que não foi constatado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o Gol tem ano de fabricação e modelo de 1996, sendo cadastrado em nome de morador residente em Ribas do Rio Pardo. Não há registro de furto e roubo, mas uma restrição para licenciamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que não havia ninguém no veículo. A Polícia Militar chegou ao local e constatou que a placa pertence a este veículo e que, provavelmente é BOB (vendidos com problemas de documentação).

A informação é que o carro poderá será levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ou até deixado no local. Como não há registro de roubo ou furto, a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) não será acionada. Também não foi possível conferir o chassi, que destruído no incêndio.


Nos siga no Google Notícias