Imagens mostram momento em que carro atropela mulher na Avenida Guaicurus
Mulher havia saído do trabalho, quando foi atingida na calçada e ficou presa debaixo do veículo
Câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo Chevrolet Spin invade uma calçada e atinge uma mulher de 51 anos, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3). A vítima ficou com parte do corpo presa no carro e foi socorrida em estado grave.
As imagens mostram o carro em alta velocidade pela avenida e um clarão, na frente de uma espetaria. Glicelino Rodrigues Nunes, de 32 anos, conduzia o Spin. "Ele arremessou ela para a churrasqueira e saiu derrubando tudo", contou o proprietário da espetaria, Flávio de Oliveira dos Santos. 41 anos.
O empresário disse já havia fechado o comércio e seguia para casa, quando foi avisado sobre o acidente. "A mulher estava saindo da hamburgueria do lado", disse. Depois de atingir a mulher, o Spin também atingiu um veículo que estava estacionado. "O carro que estava estacionado foi parar mais de 10 metros para frente", falou Flávio.
Outras imagens registradas por populares mostram como ficou o local depois do acidente. O prejuízo na espetaria foi grande e ainda é contabilizado, informou o empresário.
Glicelino tentou fugir, mas foi detido por populares e entregue aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele relatou que perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e depois, atingiu a vítima. Glicelino confessou que bebeu cerveja e o teste do bafômetro apontou 0,49 mg/l. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, perícia e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local do acidente. A comunicação da Santa Casa informou que ela está consciente, orientada e estável no momento.