Mulher é atropelada em calçada por motorista bêbado e socorrida em estado grave
Vítima saiu do trabalho, quando foi atingida e ficou presa debaixo do veículo; motorista foi preso
Mulher de 51 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada na calçada, depois que saiu do trabalho, na madrugada desta quinta-feira (03). O acidente ocorreu na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri, em Campo Grande. O motorista estava bêbado, tentou fugir, mas acabou preso.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima havia saído da lanchonete que trabalha e seguia pela calçada, quando foi atingida pelo veículo Chevrolet Spin, conduzido por Glicelino Rodrigues Nunes, de 32 anos. A vítima ficou presa debaixo do carro e, em seguida, o Spin atingiu outro veículo que estava estacionado.
Pessoas que estavam próximas ajudaram a tirar a vítima debaixo do carro Spin e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa.
Glicelino tentou fugir, mas foi detido por populares e entregue aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele relatou que perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e depois, atingiu a vítima. Glicelino confessou que bebeu cerveja e o teste do bafômetro apontou 0,49 mg/l.
Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, perícia e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local do acidente. Glicelino foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).