Incêndio criminoso destrói parte de casa e atinge salão de festas
Incêndio começou em cima da cama e destruiu cama, roupas e armário; pais de dono dizem que namorada ateou fogo
Incêndio destruiu parte de casa e atingiu salão de festa esta tarde, no bairro São Caetano, em Campo Grande. A informação preliminar é que pode ter sido criminoso, iniciado pela namorada do dono do imóvel, que estava no local com as filhas.
O fogo começou por volta das 13h40 no quarto da casa geminada com salão de festa, localizado na esquina das ruas José Matte e Arroio do Meio. O proprietário, de 35 anos, não estava no local e foi à Polícia Civil registrar o caso como incêndio criminoso.
Os pais deles disseram à reportagem que o incêndio foi provocado por uma mulher com que o filho tem relacionamento de idas e vindas. Hoje, ela chegou com as filhas e disse que prepararia o almoço.
As crianças estavam brincando no salão de festa enquanto a mãe ficou na casa. O fogo começou em cima da cama e logo se espalhou pelos três cômodos (quarto, cozinha e banheiro) usados como moradia, destruindo armário e roupas.
O calor atingiu o forro do imóvel anexo, em que foi construído salão de festa. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, os vizinhos já haviam apagado a maior parte do incêndio e eles finalizaram o serviço, fazendo rescaldo e isolando o imóvel. Foram usados 500 litros de água e mobilizou quatro viaturas dos bombeiros.
Ninguém ficou ferido. Segundo os pais do dono do imóvel, a mulher foi embora em seguida e ainda não foi localizada.