Incêndio próximo ao Aeroporto é o 2º em um mês, relata vizinha
Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para o combate às chamas
Vizinha ao terreno onde começou incêndio de grandes proporções ao fundo da pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a diarista Luciana Rodrigues Ribeiro, de 41 anos, relatou ser a segunda vez que a área pega fogo em um mês. Da outra oportunidade, disse, os moradores conseguiram controlar e agora foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.
De acordo com ela, as primeiras chamas foram notadas por volta das 18h. Até os bombeiros chegarem, os moradores até tentaram controlar o incêndio, sem sucesso.
Ela se lembra que um ano atrás, houve outra ocorrência, mais grave, quando até piscina derreteu no condomínio Jardim Di Fiori, na rua Coronel Matos Pereira da Silveira.
Ainda conforme a moradora, tudo começou num terreno da Base Aérea, que termina exatamente onde começa o Aeroporto, na rua Praia Grande. A informação obtida pela reportagem é de que a saída e chegada de voos estava normal.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram enviadas ao local. Pelo menos doze bombeiros trabalham para apagar o fogo.
O temor é em relação à pista do Aeroporto, já que o fogo está no sentido do terminal. A Base Aérea, por meio do setor de relações públicas, informou que considera a situação sob controle.