Irmãos executados a tiros morreram de mãos dadas
Uma terceira pessoa foi baleada, socorrida e levada à Santa Casa
Foram identificados como irmãos os dois homens executados a tiros em um conjunto de quitinetes na Vila Danubio Azul, em Campo Grande, no fim da noite desta segunda-feira (12). As vítimas se tratam de: Matheus da Silva Pereira, de 22 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31.
Segundo a delegada que atendeu o local de crime, Joilce Ramos, imagens captadas por câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. "Havia uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens", disse a policial.
Um dos irmãos usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, as vítimas entraram correndo no banheiro. "Houve uma discussão anterior e eles correram para o banheiro, onde foram mortos", explicou Joilce. Os irmãos foram encontrados mortos de mãos dadas.
Aparentemente foram 13 disparos feitos e apenas uma arma utilizada. "Depois, fugiram correndo a pé", disse a delegada sobre os executores.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e os irmãos morreram no local. Um terceiro homem foi baleado na perna, socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.