Jovem denuncia estupro coletivo durante festa na Vila Marli
Chorando, vítima chamou motorista de aplicativo e procurou ajuda da mãe para denunciar o caso
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 24 anos, na Vila Marli, em Campo Grande. Segundo ela, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (5).
A vítima contou que foi chamada pelo primo de um ex-namorado para ir a uma festa, que aconteceria em uma casa alugada. Como confiava no rapaz, ela disse que decidiu ir e então chamou carro de aplicativo.
Quando chegou no local, estava o primo do ex e mais dois rapazes que ela não conhece. A jovem contou à polícia que ingeriu bebidas alcoólicas e quando estava embriagada, foi levada para um quarto e estuprada pelos três homens.
A vítima relatou que pedia para que eles parassem, mas sem sucesso. Após o crime, chorando bastante, ela pediu para que o primo do ex abrisse o portão e assim conseguiu sair da casa.
Então, a jovem ligou para a irmã, que chamou um motorista de aplicativo. Depois, junto com a mãe, a vítima procurou a Deam para denunciar o crime. A jovem passou por exame de corpo de delito e as investigações seguem pela delegacia especializada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.