Jovem procura a polícia e denuncia motociclista de aplicativo por estupro
Rapaz de 27 anos negou o crime e tentou culpar a vítima dizendo que fez "só o que ela pediu"
Jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar um motociclista de aplicativo de 27 anos, por estupro. O crime aconteceu no dia 11 deste mês em um terreno baldio na região da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (20).
Segundo a jovem, ela pediu a corrida pelo aplicativo e seguia para casa quando o condutor decidiu parar em um terreno baldio. No local, ele retirou uma faca da cintura e mandou que ela tirasse a roupa.
Com medo, ela afirma que obedeceu ao suspeito e tirou. O homem então fez sexo oral nela e em seguida mandou que a jovem fizesse nele, inclusive, ejaculando na boca da vítima que procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ela foi levada para Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito e em seguida para unidade de saúde, onde foi receitada com coquetel antiviral. A polícia conseguiu identificar o autor.
Na terça-feira (19), ele foi ouvido na delegacia. Na ocasião, o motociclista negou o crime e tentou culpar a vítima alegando que fez “só o que ela pediu”. Ele foi liberado, mas indiciado pelo crime de estupro. O caso segue sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.