Jovem que passava na rua foi baleado na nuca por policial e seu estado é grave
Está internado em estado grave na Santa Casa, Wendell Lucas dos Santos, 23 anos, baleado enquanto passava de carro em frente a uma conveniência na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jovem está na ala vermelha do Pronto Socorro, entubado e sedado.Ele deu entrada na unidade por volta da meia-noite e seu estado de saúde é considerado grave pela Santa Casa.
Wendell passava de carro em frente a conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, quando foi baleado com tiro na nuca. Os disparos foram feitos por um policial militar à paisana de 33 anos, que para evitar um assalto, atirou em Fernando Trindade Gonçalves, 30 anos.
Fernando foi atingido com dois tiros na perna e uma na região das costas. Ele morreu no local. O comparsa dele, que o esperava de moto, perto do estabelecimento, fugiu sozinho.
O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal culposa, roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Weldell conduzia um veículo Celta, de cor chumbo. O carro dele foi levado à delegacia para passar por perícia.