Jovem registra boletim de ocorrência após ter dente errado extraído na UFMS
Um dente errado extraído durante procedimento realizado na faculdade de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na semana passada, levou uma jovem de 22 anos a acionar a polícia na tarde desta segunda-feira (22).
Segundo a jovem, a faculdade havia combinado de entregar um relatório sobre o ocorrido nesta segunda-feira, porém, de acordo com a paciente, a faculdade informou que só entregaria tal documento, caso ela fizesse uma consulta uma clínica ortodôntica, indicada pela própria instituição, para começar o tratamento com os aparelhos ortodônticos.
"Eles não cumpriram com o combinado e então decidi registrar um boletim de ocorrência", relata.
Segundo a jovem e o seu advogado, eles vão se reunir amanhã para dar entrada no processo contra a universidade, por danos morais.
"Psicologicamente estou muito abalada e não conseguiria continuar nenhum tratamento lá, só de ter ido hoje para buscar o relatório que tinham me prometido entregar, eu fiquei mal", explica.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o caso será investigado como lesão corporal dolosa.