ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Jovem tenta esfaquear os pais e é baleado no tórax pela PM

Caso ocorreu na Vila Nova Campo Grande. Rapaz, de 24 anos, foi levado para Santa Casa

Por Clara Farias | 03/07/2024 08:19
Jovem tenta esfaquear os pais e é baleado no tórax pela PM
Rua Vinte e Um, onde o rapaz foi baleado no Nova Campo Grande (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem, de 24 anos, foi baleado no tórax após tentar esfaquear os pais. A situação aconteceu na Rua Vinte e Um, no Bairro Nova Campo Grande, por volta de 1h desta quarta-feira (3). O homem foi encaminhado para à Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou os pais do rapaz abalados, dizendo eles repreenderam o jovem que estava usando drogas em casa. O homem passou a discutir com os pais e ameaçou esfaqueá-los.

Os militares então pediram para que o homem largasse a faca, e colocasse a mão na cabeça, momento em que ele teria apontado a faca em direção aos policiais. Os policiais teriam pedido novamente para que o homem abaixasse a faca, quando o homem foi para cima dos policiais tentando acertá-los, e para contê-lo atiraram na região do tórax.

Os pais do homem ficaram nervosos e disseram no boetim que "teriam contatos que poderiam prejudicar os militares", além de xingar os policiais. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o homem para a Santa Casa.

Na terça-feira (2), uma mulher de 42 anos, foi baleada na boca após correr para frente dos policiais para proteger o neto de 2 anos. O menino estava brincando na Rua Era Atômica, no Jardim Noroeste.

No local, segundo a filha da mulher baleada, os policias faziam uma abordagem na residencia ao lado, quando passaram a disparar. Segundo a jovem, assim que a mãe ouviu os tiros correu para pegar o neto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias