Jovem tenta esfaquear os pais e é baleado no tórax pela PM
Caso ocorreu na Vila Nova Campo Grande. Rapaz, de 24 anos, foi levado para Santa Casa
Homem, de 24 anos, foi baleado no tórax após tentar esfaquear os pais. A situação aconteceu na Rua Vinte e Um, no Bairro Nova Campo Grande, por volta de 1h desta quarta-feira (3). O homem foi encaminhado para à Santa Casa.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou os pais do rapaz abalados, dizendo eles repreenderam o jovem que estava usando drogas em casa. O homem passou a discutir com os pais e ameaçou esfaqueá-los.
Os militares então pediram para que o homem largasse a faca, e colocasse a mão na cabeça, momento em que ele teria apontado a faca em direção aos policiais. Os policiais teriam pedido novamente para que o homem abaixasse a faca, quando o homem foi para cima dos policiais tentando acertá-los, e para contê-lo atiraram na região do tórax.
Os pais do homem ficaram nervosos e disseram no boetim que "teriam contatos que poderiam prejudicar os militares", além de xingar os policiais. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o homem para a Santa Casa.
Na terça-feira (2), uma mulher de 42 anos, foi baleada na boca após correr para frente dos policiais para proteger o neto de 2 anos. O menino estava brincando na Rua Era Atômica, no Jardim Noroeste.
No local, segundo a filha da mulher baleada, os policias faziam uma abordagem na residencia ao lado, quando passaram a disparar. Segundo a jovem, assim que a mãe ouviu os tiros correu para pegar o neto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.