Jovem viaja 70 km para festa em Campo Grande e desaparece
Tatyelle Cordeiro Coimbra está desaparecida desde o último domingo, ao sair de Sidrolândia e vir para Capital
A família de Tatyelle Cordeiro Coimbra, 18 anos, busca por notícias da jovem, que está desaparecida desde o final de semana, em Campo Grande. O pai contou que ela mora em Sidrolândia e viajou com as amigas para uma festa na Capital, no domingo (21), mas não deu mais notícias.
As amigas já retornaram para a cidade de Sidrolândia e também desconheceram o paradeiro de Tatyelle. Ao Campo Grande News, o pai da jovem, Jandir Siqueira Coimbra, 49 anos, revelou que a filha está desaparecida desde o último domingo, após ser deixada por um amigo na Rua Rio Negro, na Vila Margarida.
“Ela e duas amigas foram em uma festa na casa de um amigo em Campo Grande. Lá ela quebrou o celular e brigou com as meninas, as meninas voltaram para Sidrolândia e ela ficou. Ela saiu com um rapaz, eu falei com ele e ele contou que largou ela na rua e depois não viu mais”, explicou.
Há quase uma semana sem notícia do paradeiro de Tatyelle, Jandir chora pensando que o pior pode ter acontecido com a filha. “Não tenho nenhuma informação dela, não entrou em contato, ninguém sabe dela. Quero encontrar ela, só consigo pensar o pior, não tem como pensar coisa boa depois de tanto tempo desaparecida”, lamentou.
Apesar de o boletim de ocorrência registrado ontem dizer que a menina é usuária de droga, o pai desconhece o fato. “Que eu saiba ela não usa nada, ela mora sozinha aqui em Sidrolândia, em uma casa de aluguel”, afirmou.
A reportagem entrou em contato com o dono da chácara que Tatyelle estava antes de sumir, segundo ele, na quinta-feira passada ela o ligou pedindo socorro e dizendo que o namorado queria matá-la. “Falou que estavam querendo matar ela numa boca de fumo, perguntei onde ela estava e ela disse que estava com um namorado. Fui buscar ela e deixei ela na chácara, ela ficou lá até domingo na chácara, por volta das 16h saiu com esse rapaz e desde então não tive mais notícia”, contou o corretor de gado, 40 anos.
A amiga de Tatyelle, 18 anos, que também estava na festa disse que no domingo elas brigaram e ela e mais uma colega voltaram para Sidrolândia. “Na sexta-feira passada ela chamou a gente para ir em uma festa com piscina, em uma chácara em Campo Grande. No domingo ela ficou com ciúmes da paquera e mandou a gente embora. Viemos embora e ela ficou lá. Ela tinha quebrado o celular dela quando ficou nervosa”, disse.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na delegacia de Sidrolândia. O pai de Tatyelle pede que caso alguém tenha noticia do paradeiro da jovem, entre em contato pelo número (67) 99835-1943.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.