Jovens são indiciados por matar homem encontrado em obra abandonada
Caso aconteceu em dezembro de 2022; vítima foi encontrada com afundamento de crânio
Dois jovens identificados como Adryan Junior Balbino e Marcos Vinícius Moreira Molina, ambos com 18 anos, foram indiciados pela morte de Alex Biadaszkiewcz, de 42 anos, no dia 22 de dezembro de 2022, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação sobre o caso foi concluída nesta quarta-feira (2). À época, o corpo da vítima foi localizado em uma construção abandonada com marcas na bochecha e afundamento de crânio.
Como o homem estava sem documentos, foi necessário exame de DNA para identificá-lo. Durante investigações, os agentes identificaram os dois rapazes que, depois de localizados, confessaram a autoria do crime.
Ambos afirmaram que mataram Alex por dívida de drogas. Com os relatos, a dupla foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou defesa da vítima.
Com o inquérito encerrado, o caso segue para o Poder Judiciário, onde serão dadas as providências legais. No entanto, Adryan acabou sendo morto a tiros em uma conveniência no Guanandi no dia 16 de julho deste ano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.