ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Justiça converte em preventiva prisão de dupla da "Gangue das Mulheres"

A gangue é formada por quatro mulheres, mas duas conseguiram fugir

Ana Beatriz Rodrigues | 05/04/2022 15:25


O juiz Luiz Felipe Medeiros converteu em prisão preventiva o caso das duas mulheres pegas na tarde de ontem (4) pela Guarda Civil Metropolitana. Segundo as investigações, Yasmin de Araújo Antunes, de 24 anos, e Mayra Trielle Alves Oracio de Arruda, de 31, faziam parte de um grupo denominado "Gangue das Mulheres".

Câmeras de segurança de um comércio da região central flagraram o momento em que uma delas furtou peças de roupas. Elas foram abordadas quando fugiam. Yasmin e Mayra são acusadas de furtarem diversas lojas da região central de Campo Grande e, com elas, foi encontrado um desacoplador de alarmes para retirar o equipamento das peças e impedir que o alarme fosse acionado na saída das lojas.

O caso - Segundo testemunhas, quatro mulheres participavam do "arrastão, praticando furtos em diversas lojas no Centro. A GCM foi acionada e em rondas pela Rua Calógeras com a Marechal Rondon, avistou o grupo com várias sacolas.

Ao perceberem a viatura, ambas começaram a correr. Yasmin foi abordada ainda com sacolas de roupas, enquanto Mayra estava com o desacoplador de alarmes na bolsa e outros objetos furtados. As outras duas mulheres conseguiram fugir.

Dentre os produtos furtados, estão brincos, roupas, carteira, acessórios de cabelo, celular, creme e ovos de páscoa de ao menos três lojas diferentes.

Ambas responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias