ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrão arrastou vítima pelos cabelos durante assalto que durou 10 minutos

Dupla chegou na farmácia se passando por clientes e anunciou o assalto em seguida; caso ocorreu na noite de ontem (2)

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 03/06/2020 08:45
Bandidos arrancaram fios do sistema de monitoramento da farmácia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bandidos arrancaram fios do sistema de monitoramento da farmácia. (Foto: Henrique Kawaminami)


Assalto na noite deste terça-feira (2) em farmácia na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Buriti, em Campo Grande, durou aproximadamente 10 minutos. As vítimas foram rendidas e agredidas pelos bandidos. Eles fugiram levando dinheiro, celulares, notebook e remédios, mas acabaram presos horas após o crime.

O dono da farmácia relatou à reportagem que a dupla entrou no estabelecimento se passando por cliente. Um dos bandidos chegou a pedir um medicamento.

Antes mesmo do atendente entregar o remédio, o comparsa sacou a arma e anunciou o assalto. O empresário e mais três funcionários foram rendidos e levados para o estoque da farmácia.

Assaltantes reviraram o escritório em busca de dinheiro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Assaltantes reviraram o escritório em busca de dinheiro. (Foto: Henrique Kawaminami)


A esposa do empresário que estava na casa aos fundos da farmácia foi abordada por um dos bandidos. Ela foi arrastada pelos cabelos e levada ao estoque, onde permaneceu com as outras vítimas. ''O que ficou na porta nos cuidando era muito violento. O outro revirou tudo em busca de dinheiro", disse a mulher. O marido dela e o motoboy também foram agredidos.

Os bandidos reviraram o escritório, quebraram objetos na sala de vacinação e arrancaram os fios do circuito de monitoramento. Eles fugiram levando malote com dinheiro, celulares, notebook, caixas de medicamentos, além do equipamento que grava as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e os assaltantes presos na região horas após o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias