ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão é ferido ao tentar assaltar jovem em ponto de ônibus no União

Bandido foi levado até unidade de saúde

Dayene Paz e Clayton Neves | 05/01/2022 11:45
Ladrão é ferido ao tentar assaltar jovem em ponto de ônibus no União
Suspeito depois de ser baleado após tentativa de assalto. (Foto: Direto das Ruas)

Tentativa de assalto terminou com ladrão ferido na manhã desta quarta-feira (05), no Bairro Residencial Oliveira, região do Jardim União, em Campo Grande. O suspeito foi levado para uma unidade de saúde.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima de 20 anos estava no ponto de ônibus, próximo a um supermercado da Avenida Petrópolis, quando foi surpreendida pelo suspeito, de 27 anos.

Testemunhas contaram que um policial civil teria flagrado a ação e jogou uma motocicleta contra o bandido. Ele caiu e um homem que estava próximo passou a agredi-lo. O suspeito levou tijolada na cabeça e foi espancado. "Só paramos porque o policial pediu", disse um dos rapazes que deteve o bandido, que pediu para não ter o nome divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um facão com o suspeito. Não há informações sobre a gravidade do ferimento, mas as imagens mostram que ele estava consciente (vídeo abaixo). O ladrão foi levado para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.

(*) Matéria editada às 13h10 para acréscimo de informações.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias