Ladras dopam aposentado e levam R$ 1.000 em moedas guardadas em cofrinho
O homem de 74 anos garante que "apagou" e quando acordou elas tinham levado até a carteira do passe de idoso
Aposentado de 74 anos procurou a polícia acusando duas mulheres de roubo. Segundo ele, na sexta-feira passada (3), por volta das 14 horas, a dupla o abordou no Centro de Campo Grande e depois fizeram a limpa na casa dele, levando cofre de moedas que o homem garante conter cerca de R$ 1.000.
As mulheres, com cerca de 40 anos de idade, se apresentaram como Tania e Adriana, relatou a vítima. "Uma era branca bonita, cabelos claros nos ombros, olhos claros e vestia blusa floreada e calça jeans; a outra era morena, cabelos pretos e crespos, vestia bermuda e blusa marrom", informa o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro.
O homem diz que foi convidado a beber refrigerantes no bar da esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Calógeras. Ele diz que pagou a conta e pediu um Uber, mas que, na hora do embarque, as mulheres pediram uma carona, porque moravam perto do aposentado, As duas acabaram se convidando para ir até a casa dele..
No trajeto, ele garante que uma delas ofereceu um bombom e ele comeu. Depois de desembarcar, a vítima diz que sentou em uma cadeira e apagou. No relato à polícia, conta que acordou só no dia seguinte, por volta das 9h, já deitado na cama.
As mulheres haviam sumido e a casa estava toda revirada e aberta . O homem sentiu a falta de roupas, sapatos, relógio de pulso, telefone celular antigo, aparelho de som, além de 3 cartões de banco e de crediário. As mulheres teriam levado até a carteira de passe livre e a chave do apartamento..