Ladrões colocam fogo em casa furtada duas vezes em dois dias

Uma casa na rua Ampiloquio, no bairro Vila Polonês, em Campo Grande, foi incendiada na noite de ontem (1).
Conforme o proprietário da residência, Giovani Ormendes Carneiro, de 55 anos, a casa foi furtada na madrugada de sexta (30) para sábado (1), sendo levada uma TV do local.
Porém, ele não procurou a polícia e disse que tentaria descobrir sozinho quem cometeu o furto. Só que na noite deste sábado, dois homens, que a polícia não soube dizer se são os mesmos do primeiro furto, arrombaram a porta da casa e levaram a outra TV.
Em conversa com a reportagem, Giovani disse que não têm rixa ou desavenças com ninguém, e nem havia se desentendido com alguém recentemente.
Os dois homens foram vistos por um vizinho, que ligou para o segurança noturno da região, e que foi até o local e conseguiu ver os dois autores fugindo após levarem a TV e colocarem fogo na cozinha da casa. O segurança acionou o Corpo de Bombeiros.
Chegando ao local, os Bombeiros conseguiram conter o fogo, que danificou apenas a geladeira e o armário do cômodo. Os bandidos usaram roupas para colocar acender o fogo. Conforme o segurança, os dois homens fugiram por uma terreno baldio ao lado.