Ladrões exigem celular de vítima e atiram em seguida
Rapaz foi atingido antes mesmo de entregar telefone aos bandidos, ficou ferido e foi levado para a Santa Casa
Dois bandidos armados tentaram roubar o celular de um homem na madrugada deste domingo (17), em frente ao condomínio Rui Pimentel, no Jardim Centro-Oeste. Antes mesmo de conseguirem levar o aparelho, os criminosos atiraram contra a vítima que ficou ferida na perna e braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente ao condomínio, na companhia de sua mãe, momento em que os dois bandidos chegaram a pé e pediram para que ele entregasse o celular, antes mesmo de concluírem o assalto, um dos suspeitos atirou no homem.
O rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo no braço e na perna. Ele foi socorrido até a Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e os policiais foram até o hospital. A vítima está internada na ala verde, consciente e orientada.
A mãe da vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e informou que um dos suspeitos é ex-morador do condomínio, conhecido como Biel.
Após atirar no homem, o suspeito saiu correndo em direção à Avenida dos Cafezais. O atirador era magro e estava usando casaco com capuz e calça preta.
Dentro do condomínio tem marcas dos tiros na parede. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.