Licitação para ceder salas a bancos e cooperativas na UFMS é suspensa
Universidade selecionaria duas instituições financeiras
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) suspendeu licitação para cessão do uso de dois espaços físicos da instituição onde funcionariam postos de atendimento bancário ou cooperativo, agências bancárias e caixas eletrônicos. O pregão eletrônico estava marcado para a próxima segunda-feira (30).
O aviso de suspensão foi publicado na edição desta sexta-feira (27) do DOU (Diário Oficial da União). O processo havia sido aberto no último dia 16.
Segundo divulgou a UFMS, os espaços licitados ficam na Cidade Universitária, em Campo Grande, e tinham 294,25 m² e 439,35 m². O valor mensal mínimo da taxa de ocupação era de R$ 20.512,61 para a primeira área e de R$ 33.712,80 para a segunda.
Os custos de mobilização, tarifas de água e esgoto, energia elétrica, monitoramento, segurança e mobiliário, além de outras despesas referentes à exploração dos espaços, seriam de responsabilidade das vencedoras do pregão.
A reportagem procurou o titular da Proadi (Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura), Augusto Cesar Malheiros, que assina o aviso de suspensão. O responsável não atendeu ou retornou as ligações.