Mais um engavetamento revolta comerciante cansado de acidentes na Gury Marques
Calixto Couto reclama que não há semáforo ou outro redutor de velocidade, e que os acidentes são constantes
Engavetamento de três veículos nesta tarde é apenas mais um entre tantos acidentes que acontecem na avenida Gury Marques, na altura de faixa de pedestres que fica quase em frente ao numeral 4184. Dono de um restaurante ali, Calixto Couto reclama que não há semáforo ou outro redutor de velocidade, e que os acidentes são constantes. “Já teve até morte aqui”.
Segundo ele, os carros passam em alta velocidade e ao verem um pedestre, param bruscamente, provocando os engavetamentos. “Já vi baterem aqui em carro de polícia, em carro da Agetran”, comentou. Ele está indignado e pede ação do Poder Público no local. “Tem acidente direto”, afirmou.
No engavetamento de hoje, uma Hilux parou para um pedestre passar e um Citroën Aircross acabou parando de repente, mas nem atingiu a caminhonete. Entretanto, logo atrás vinha um Toyota Corolla que atingiu o Citroën e, na sequência, também no susto, o condutor de uma caminhonete D-20 bateu no Corolla. Os veículos Citroën Aircross e o Toyota Corolla ficaram bem danificados. Ninguém se feriu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.