Manicure que teve carro esmagado com a filha dentro faz vaquinha para despesas
Árvore de grande porte caiu em cima do veículo durante temporal do dia 15 de outubro
Após ter o carro esmagado pela queda de uma árvore causada pelo temporal do último dia 15 de outubro com a filha adolescente dentro, a manicure Fabiane Barreiros Gonçalves precisa de ajuda para custear as despesas da casa e médicas da menina.
O veículo deu perda total após a queda da árvore de grande porte. Sem o carro, Fabiane, que atende suas clientes apenas a domicilio, está tendo dificuldade para manter a única fonte de renda que possui.
“Dependia do carro para trabalhar. Estou sem fonte de renda porque sou manicure a domicílio. Esse dinheiro ajudaria com meus gastos de aluguel e carro de aplicativo para levar a minha filha no médico, por exemplo”, explicou ao Campo Grande News.
A menina de 16 anos estava dentro do carro em frente à loja Alvorada Materiais de Construção, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande e precisou passar por procedimento cirúrgico já que fraturou uma das pernas.
“Ela está bem, já coloca o pé no chão sem forçar, mas vai precisar fazer fisioterapia ainda. Preciso dessa ajuda até minha filha recuperar-se e voltar a ter a vida que ela tinha antes. Hoje só quero cuidar dela”, disse a manicure.
Fabiane afirmou que pretende também entrar com uma ação na Justiça, já que não tinha seguro do veículo que ficou irreconhecível, para tentar o ressarcimento do valor.
“Não sei se a loja tem responsabilidade, mas pretendo entrar na Justiça para ver se consigo algum ressarcimento.”, contou.
Enquanto espera as questões burocráticas, a família criou uma vaquinha virtual no valor de R$ 30 mil. O dinheiro será usado para as despesas da casa e com deslocamentos para as consultas da adolescente. Quem quiser ajudar, pode clicar aqui.
Perda total – A adolescente de 16 anos estava dentro do carro esperando a mãe Fabiane, quando o vendaval derrubou a árvore imensa. O carro ficou tão destruído que não foi possível reconhecer a marca e o modelo.
A menina ficou presa dentro do carro por ao menos 30 minutos a espera do Corpo de Bombeiros, tamanha foi a demanda por conta dos estragos causados pela tempestade de ontem.
Mas ainda assim, ela foi retirada do carro pelos socorristas sem ferimentos graves e encaminhada para a Santa Casa onde passou por cirurgia ortopédica em uma das pernas.