Máquinas caça-níqueis são destruídas pela Polícia Civil nesta terça-feira
Itens foram recolhidos na Capital durante operações realizadas entre 2021 a 2023
A Polícia Civil destruiu 32 máquinas caça-níqueis na manhã desta terça-feira (29), em Campo Grande. Os itens foram recolhidos na Capital durante operações realizadas pela Polícia Militar e Civil entre os anos de 2021 e 2023.
Conforme divulgado, as máquinas estão “vinculadas a procedimentos judiciais que tramitam nos Juizados Especiais Criminais, nos quais houve o perdimento e autorização de destruição dos bens, após exames periciais pelo Instituto de Criminalística”.
Os locais onde as máquinas foram apreendidos não foram divulgados pela Polícia Civil. Porém, neste período o Campo Grande News acompanhou quatro apreensões. Em 2022, quatro caça-níqueis foram retidos em um bar na Avenida Júlio de Castilho e outra apreensão foi realizada em um bar no Jardim Noroeste.
Enquanto que em 2023, foram apreendidas 10 máquinas em um cassino clandestino que funcionou por cerca de 15 dias no prédio do antigo Shopping Pantanal, no Centro de Campo Grande. No mesmo ano, outros quatro equipamentos foram encontrados pela PM no Bairro Aero Rancho.
A destruição dos caça-níqueis foi realizada por uma empresa especializada em reciclagem, que está conveniada ao Tribunal de Justiça do Estado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.