ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mecânico que morreu em acidente sofreu corte na cabeça e sangramento intenso

Ruvem de Jesus, 30 anos, trabalhava havia um mês na oficina acionada para socorrer Fiat Strada

Por Silvia Frias e Clara Farias | 11/10/2024 12:10
Mecânico foi prestar socorro a dono de Fiat Strada, na Vila Bandeirante (Foto: Juliano Almeida)
Mecânico foi prestar socorro a dono de Fiat Strada, na Vila Bandeirante (Foto: Juliano Almeida)

Ruvem de Jesus, 30 anos, foi identificado como sendo o mecânico que morreu esta manhã, ao tentar fazer reparo na Fiat Strada estacionada em um cruzamento na Vila Bandeirante. A Polícia Civil diz que ele trabalhava havia um mês na oficina e resolveu verificar o veículo antes da chegada do guincho.

A informação inicial é que ele teria sido esmagado quando o macaco, posicionado na parte dianteira do carro, cedeu. No entanto, a delegada Cynthia Gomes, plantonista da Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse que, conforme apuração preliminar, ele sofreu corte na cabeça.

De acordo com a delegada, com base nas informações repassadas pelo gerente da oficina mecânica, o dono da Fiat Strada acionou a empresa por volta das 6h, pedido auxílio por conta de problema mecânico.

Caso será registrado como morte a esclarecer, na 5ªDP (Foto: Juliano Almeida)
Caso será registrado como morte a esclarecer, na 5ªDP (Foto: Juliano Almeida)

Ruvem foi ao local, no cruzamento das ruas Alexandre Fleming e Manoel Cavalcante Proença, para guinchar o veículo, porém, antes da chegada deste socorro, resolveu verificar o problema e se posicionou embaixo da Fiat Strada. Foi ele quem tirou a roda, encontrada na calçada.

Quando o macaco cedeu, Ruvem foi atingido no crânio, perto de uma das orelhas, pelo disco de freio. “Ele não estava com sinais de esmagamento, nem de ossos quebrados, então, a perícia indica que foi esse corte e o derramamento de sangue que levou ao óbito”, explicou a delegada, acrescentando que esta é a informação preliminar e que será necessário aguardar o laudo pericial.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, sendo encaminhado para a 5ªDP (Delegacia de Polícia Civil).

No chão, o  macaco utilizado pelo mecânico (Foto: Juliano Almeida)
No chão, o  macaco utilizado pelo mecânico (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias