ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Medo de blitz” provoca 2 acidentes em trecho de 100 metros

Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendia um primeiro acidente e intimidou motociclistas

Liniker Ribeiro e Bárbara Cavalcanti | 03/06/2021 16:47
Em terceiro acidente da tarde, na Avenida Lúdio Coelho, moto e dois carros colidiram (Foto: Kísie Ainoã)
Em terceiro acidente da tarde, na Avenida Lúdio Coelho, moto e dois carros colidiram (Foto: Kísie Ainoã)

Tarde movimentada e perigosa em trecho da Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande, nesta quinta-feira (3). Após colisão entre carro e moto, no cruzamento com a Rua General Mário Xavier, a presença de uma equipe da Polícia de Trânsito da Polícia Militar parece ter intimidado motociclistas que, com medo de blitz, provocaram outros dois acidentes, em poucos minutos.

As colisões aconteceram cerca de 100 metros de distância uma da outra. Conforme o cabo Leandro Silva, do batalhão de trânsito, o primeiro acidente envolveu carro e moto.

“A gente veio atender a primeira ocorrência e, logo depois, a uns 100 metros de distância, aconteceu a segunda. Essa segunda aconteceu porque os condutores acreditavam que estava acontecendo blitz”, revelou o policial.

Nesse acidente, duas motos colidiram no trecho da Lúdio Coelho entre as Ruas João Pedro Predossian e dos Andradas. Enquanto a ocorrência era atendida, uma terceira colisão foi registrada, desta vez na esquina com a Avenida Duque de Caxias, envolvendo uma mota e dois carros.

“O casal que estava na moto parou bruscamente. O carro que vinha logo atrás conseguiu parar, porém, o outro que vinha em seguida não conseguiu e bateu no carro da frente, que atingiu a moto”, explicou soldado Lima, também do Bptran.

Neste último acidente, os ocupantes da moto sofreram ferimentos leves pelo corpo, mas recusaram atendimento de socorristas do Corpo de Bombeiros. Segundo Lima, a documentação da moto e do carro que não conseguiu frear a tempo está em atraso. Por isso, os dois veículos serão apreendidos.


Nos siga no Google Notícias