ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menino de 12 anos é estuprado pelo namorado da avó

Mulher procurou a delegacia para contar o que aconteceu e pedir ajuda

Por Antonio Bispo | 21/01/2025 06:47
Menino de 12 anos é estuprado pelo namorado da avó
Veículo da Polícia Civil em frente à Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Juliano Almeida)

Adolescente de 12 anos foi estuprado pelo namorado da avó, de 40, na madrugada dessa segunda-feira (20). O caso aconteceu na residência onde vítima e autor moravam, no Parque Lajeado, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 12 anos foi vítima de estupro pelo namorado de sua avó, de 40 anos, em Campo Grande. Após o crime, o menino contou à avó, que acionou as autoridades, mas sem retorno imediato. Ele então se dirigiu a uma delegacia, onde relatou o ocorrido. O autor foi encontrado tentando fugir e resistiu à prisão, mas foi detido e preso em flagrante. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente, e não há informações sobre possíveis reincidências do crime.

Conforme apurado pela reportagem, horas após o crime ter ocorrido, o menino procurou a avó para contar o que aconteceu. Atordoada com as informações, a mulher acionou as forças de segurança, mas não conseguiu retorno imediato. As informações não deixam claro se foi tentado contato com a Polícia Militar ou GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Dessa forma, percorreu cerca de 18 quilômetros até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde contou aos policiais o que havia ocorrido com o neto. Diante das informações, os agentes se deslocaram até a residência e encontraram o autor tentando fugir.

O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou detido e encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A reportagem apurou que autor não possui passagem policial e, até o momento, não foi divulgado se o crime aconteceu outras vezes ou se foi a primeira vez. O caso deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias