Menos de 1h após rescaldo, chamas voltam a se alastrar no aeroporto
Com chamas de grandes proporções, fogo se alastra rapidamente devido aos fortes ventos na região
Menos de uma hora após o fim do combate ao incêndio em vegetação no Aeroporto Internacional de Campo Grande, as chamas voltaram a se alastrar pelo entorno da pista, na noite desta sexta-feira (25). Apesar do incêndio, aeronaves continuam pousando no local.
De acordo com Hudson Carlos, as chamas recomeçaram entre a pista e o condomínio Jardim DiFiori, na Rua Coronel Athos Pereira da Silveira, que fica aos fundos do terminal. Os fortes ventos da região, contribuem para que o fogo se alastre rapidamente e as chamas atinjam grandes proporções. O Corpo de Bombeiros já esta no local e retomou o trabalho de combate às chamas.
De acordo com moradores o incêndio desta noite começou por volta das 18h, próximo ao muro do terminal, entre as ruas Praia Grande e Coronel Athos Pereira da Silveira. Depois de pouco mais de 3 horas de combate o rescaldo foi concluído, por volta das 22h. Os trabalhos envolveram 18 militares do Corpo de Bombeiros e 17 militares da Base Aérea de Campo Grande, além de sete moradores do condomínio.