Mesmo com derrota do Brasil, torcedores acreditam que Seleção vai levar a Taça
Partida contra equipe de Camarões, disputada com o time reserva, terminou em 1x0 nesta sexta-feira
O coração do brasileiro está confiante de que a Seleção vai levantar a Taça e conquistar o tão sonhado hexa. Em Campo Grande o cenário não é diferente, mesmo diante do fracasso desta sexta-feira (2), contra a equipe africana Camarões. A partida, que terminou em 1x0, foi disputada com o time reserva da Seleção Brasileira, motivo da derrota do País no jogo, para muitos que acompanharam a partida no bar Mercearia.
Davi Rocha Viana, de 11 anos, era uma das poucas crianças que estavam no local. Para ele, o resultado foi preocupante e se deve ao time reserva. O garoto revelou que o melhor em campo nesta sexta-feira foi o ponta-direita Anthony Matheus dos Santos. Mas a aposta do pequeno Davi é o camisa 10 da Seleção, Neymar Jr.
A advogada e mãe de Davi, Melissa Rocha Viana, de 43 anos, ressaltou que o filho adora futebol, inclusive contraria o restante da família, que é flamenguista, e ele é botafoguense. Além do amor à Seleção, Davi é fascinado pela história do time do coração.
“O Botafogo não tem ninguém na Seleção Brasileira, mas é o time que mais cedeu jogadores na história das Copas, o maior deles é o Garrincha", disse.
Para Davi, o lateral esquerda do Botafogo, Fernando Marçal, era um dos jogadores que poderia estar nesta Copa do Mundo defendendo o País.
Nada de tristeza - José Elias Leão, de 43, também assistiu ao jogo no bar Mercearia, em Campo Grande. À reportagem ele contou que o resultado reflete no time que esteve em campo. “Com o time titular, a Seleção Brasileira está bem servida de jogadores”, disse.
O comerciante ressaltou que o palpite para o jogo era positivo, com placar de 3x0 para o Brasil. “Acredito que foi uma zebra, mas que esse título vai ser do Brasil. A Seleção está bem, comparado a eles só a Argentina. Em um confronto acho que o Brasil sai campeão”, finalizou.