ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Modelo postou despedida e pedido de desculpas pouco antes de colisão

César Eduardo Padilha morreu hoje, em colisão entre carro e carreta, na BR-163, em Campo Grande

Silvia Frias | 07/11/2021 08:14
César morreu em acidente na BR-163, no Chácara das Mansões (Foto/Reprodução)
César morreu em acidente na BR-163, no Chácara das Mansões (Foto/Reprodução)

No boletim de ocorrência sobre a morte do modelo César Eduardo Padilha, 26 anos, um amigo relatou a postagem com frases tristes do rapaz. No Instagram, as imagens são de rodovia acompanhada de texto em que ele pede desculpas a todos.

A família relatou à Polícia Civil que ele enfrentava quadro depressivo e tinha consulta com psicólogo. Um amigo, que viu as postagem e se assustou com o conteúdo, chegou a encontrá-lo, pedindo para que ele não fizesse nenhum “ato impensado”.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na postagem no Instagram, horas antes do acidente, César postou imagens da rodovia com as frases citadas pelo amigo. “Ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelo meu erros, desculpa por ser tóxico”.

Em outra postagem, comentou: “vida é passageira assim como esse caminhão. Aproveite a sua, e não ache tudo brincadeira. O mundo nos dá prova todos os dias e nos ignoramos isso. Sejam feliz! Não se culpem, por favor”.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O modelo ainda postou vídeo com música “Kids Again”, de Sam Smith ao fundo.

César Eduardo Padilha morreu por volta das 5h na BR-163, perto da Uniderp Agrárias. O carro dele colidiu frontalmente com a carreta carregada de milho que trafegava no sentido contrário da pista.

O veículo do modelo ficou completamente destruído. Com o impacto, a carreta tombou e a carga de milho ficou espalhada na pista, que teve que ser parcialmente interditada pela CCR MSVia, concessionária responsável pela via.

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar! Horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive, sábados, domingos e feriados. Informações também pelo site (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias