Modelo postou despedida e pedido de desculpas pouco antes de colisão
César Eduardo Padilha morreu hoje, em colisão entre carro e carreta, na BR-163, em Campo Grande
No boletim de ocorrência sobre a morte do modelo César Eduardo Padilha, 26 anos, um amigo relatou a postagem com frases tristes do rapaz. No Instagram, as imagens são de rodovia acompanhada de texto em que ele pede desculpas a todos.
A família relatou à Polícia Civil que ele enfrentava quadro depressivo e tinha consulta com psicólogo. Um amigo, que viu as postagem e se assustou com o conteúdo, chegou a encontrá-lo, pedindo para que ele não fizesse nenhum “ato impensado”.
Na postagem no Instagram, horas antes do acidente, César postou imagens da rodovia com as frases citadas pelo amigo. “Ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelo meu erros, desculpa por ser tóxico”.
Em outra postagem, comentou: “vida é passageira assim como esse caminhão. Aproveite a sua, e não ache tudo brincadeira. O mundo nos dá prova todos os dias e nos ignoramos isso. Sejam feliz! Não se culpem, por favor”.
O modelo ainda postou vídeo com música “Kids Again”, de Sam Smith ao fundo.
César Eduardo Padilha morreu por volta das 5h na BR-163, perto da Uniderp Agrárias. O carro dele colidiu frontalmente com a carreta carregada de milho que trafegava no sentido contrário da pista.
O veículo do modelo ficou completamente destruído. Com o impacto, a carreta tombou e a carga de milho ficou espalhada na pista, que teve que ser parcialmente interditada pela CCR MSVia, concessionária responsável pela via.
Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar! Horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive, sábados, domingos e feriados. Informações também pelo site (clique aqui).