ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morador é encontrado morto ao lado de cama em chamas

A vítima estava no chão, enrolada em um cobertor e próximo de uma poça de sangue. Polícia investiga o caso

Geisy Garnes | 02/01/2022 07:43
O caso foi registrado na Depac Cepol e é investigado pela polícia (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac Cepol e é investigado pela polícia (Foto: Paulo Francis)

Homem de 47 anos foi encontrado morto ao lado de uma cama em chamas na noite deste sábado (1°), no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Zildo Pereira da Silva estava caído no chão, enrolado em um cobertor e próximo a uma poça de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Zildo foi encontrado pela irmã e pelo sobrinho. Em depoimento a mulher de 54 anos contou que fez janta e resolveu convidar o irmão para comer. Foi até a casa dele por volta das 19 horas e, como de costume, abriu uma das janelas para chamá-lo.

Ao colocar a mão no vidro, no entanto, percebeu que a janela estava quente e resolveu dar a volta na casa para abrir a porta da frente. Assim que entrou na residência, viu a cama em chamas. Desesperada, ela correu para pedir ajuda do filho. Com baldes de água eles conseguiram conter o fogo.

Com o fim do incêndio, mãe e filho entraram na casa e encontraram o morador caído perto da cama queimada, nu, mas enrolado em um cobertor e ao lado de uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte de Zildo.

No registro policial não há informações sofre ferimentos no corpo da vítima. A família ainda afirmou que Zildo é usuário de drogas e esquizofrênico.

A perícia foi ao local e apreenderam latas e garrafas de bebidas alcoólicas. Agora equipes de investigação procuraram imagens de câmeras de segurança da região que possam indicar se alguém estava na casa com a vítima. Por enquanto, o caso é apurado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias