Moradores viram suspeito correndo armado após atirar e atingir mulher no pescoço
Mulher perdeu bastante sangue e foi levada para a Santa Casa
Moradores chegaram a ver um homem correndo armado após atirar contra uma mulher de 28 anos, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, na tarde deste domingo (1º). A vítima foi atingida por dois tiros no pescoço, perdeu bastante sangue, foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa.
A mulher estava em uma vila de casas esperando motorista de aplicativo, segundo os vizinhos. "Quando eu saí aqui fora, ela já estava caída no chão", conta uma aposentada, de 82 anos, que pediu para ter o nome preservado. A vítima caiu ferida na Rua Nhamundá.
A idosa comenta que estava sentada na varanda de casa com o marido, quando escutaram o barulho de dois tiros. "Meu marido viu alguém correndo em seguida", disse a idosa. Foi o marido da aposentada quem ajudou a vítima, assim como outros vizinhos, até o socorro chegar.
A vítima perdeu bastante sangue no local e foi levada à Santa Casa.
Ao Campo Grande News, os moradores da região disseram que não conhecem a vítima, mas costumam a ver na vila de casas. "Mudaram tem uns três meses", comenta outra vizinha. Após ouvir dois disparos, ela conta que viu o suspeito armado. "Eu vi um cara virando a esquina, sentido a BR", lembra a mulher.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.