Morre 2° vítima da capotagem na Gury Marques, 7 dias após acidente
Vinícius Grabiel, de 19 anos usava cadeira de rodas, que devido o impacto do acidente foi aremessada da picape
Vinícius Gabriel Cardozo Sampaio, de 19 anos, morreu no hospital na manhã de hoje (13), após sete dias da capotagem na Avenida Gury Marques que ocorreu na última terça-feira (6), na região do Bairro Universitário, em Campo Grande.
Vinícius foi socorrido em estado grave após a Saveiro que ele estava ser “fechada” por uma moto e em seguida capotar algumas vezes, um rapaz identificado apenas como Darlan, era quem conduzia o veículo.
No dia do acidente, o amigo de Vinícius, Miguel Borgarin do Nascimento, de 19 anos, faleceu antes mesmo do socorro chegar. Os três rapazes que estavam na picape do restaurante Dona Maria Sushi, onde Vinícius e Miguel trabalhavam.
A morte foi confirmada pelas redes sociais do restaurante o qual informou que ele não resistiu aos ferimentos, em publicações antigas os donos do estabelecimento pediam oração para o rapaz, pois o quadro médico dele era grave.
O acidente - O motorista da Saveiro tentou desviar de um motociclista quando perdeu o controle da direção, o carro capotou algumas vezes até parar na ciclovia que fica na via de baixo.
Vinícius usava cadeira de rodas que foi jogada da picape. Outras peças do veículo também ficaram espalhadas pelo canteiro. A Polícia Militar de Trânsito isolaram o local até a chegada da perícia.