ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morre motociclista de 24 anos que bateu na traseira de carreta

Claudinei Souza Felix chegou a ser intubado na ambulância e foi levado para a Santa Casa

Por Ana Paula Chuva | 10/09/2024 16:24
Pedaços da motociclita de Claudinei no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedaços da motociclita de Claudinei no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Claudinei Souza Felix, que bateu na traseira de uma carreta no Indubrasil, no início da manhã desta terça-feira (10), morreu na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz de 24 anos chegou a ser intubado ainda na ambulância e foi levado para o hospital em estado grave após o acidente.

Claudinei acabou não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de hoje. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Meu eterno amor, minha vida. Hoje minha alma está de preto. Meu coração está inundado em lágrimas e meus olhos só desejam encontrar você. Vá em paz, meu amor”, postou a esposa do rapaz.

Claudinei foi levado inconsciente para a Santa Casa (Foto: Facebook)
Claudinei foi levado inconsciente para a Santa Casa (Foto: Facebook)

A batida aconteceu por volta das 7h de hoje. Ao Campo Grande News, o carreteiro de 54 anos, contou que sinalizou para fazer a conversão à direita na Avenida Principal 1 e só escutou o barulho da freada. Ao sair do veículo, encontrou Claudinei caído depois que atingiu a traseira da carreta.

Unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o motociclista intubado na ambulância. Ele estava inconsciente e foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Antes da chegada da PM (Polícia Militar), familiares do rapaz estiveram no local e retiraram a motocicleta. O rapaz tinha dois filhos pequenos com a esposa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias