ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Morre motociclista de 24 anos que bateu na traseira de carreta

Claudinei Souza Felix chegou a ser intubado na ambulância e foi levado para a Santa Casa

Por Ana Paula Chuva | 10/09/2024 16:24
Pedaços da motociclita de Claudinei no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedaços da motociclita de Claudinei no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Claudinei Souza Felix, que bateu na traseira de uma carreta no Indubrasil, no início da manhã desta terça-feira (10), morreu na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz de 24 anos chegou a ser intubado ainda na ambulância e foi levado para o hospital em estado grave após o acidente.

Claudinei acabou não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de hoje. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Meu eterno amor, minha vida. Hoje minha alma está de preto. Meu coração está inundado em lágrimas e meus olhos só desejam encontrar você. Vá em paz, meu amor”, postou a esposa do rapaz.

Claudinei foi levado inconsciente para a Santa Casa (Foto: Facebook)
Claudinei foi levado inconsciente para a Santa Casa (Foto: Facebook)

A batida aconteceu por volta das 7h de hoje. Ao Campo Grande News, o carreteiro de 54 anos, contou que sinalizou para fazer a conversão à direita na Avenida Principal 1 e só escutou o barulho da freada. Ao sair do veículo, encontrou Claudinei caído depois que atingiu a traseira da carreta.

Unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o motociclista intubado na ambulância. Ele estava inconsciente e foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Antes da chegada da PM (Polícia Militar), familiares do rapaz estiveram no local e retiraram a motocicleta. O rapaz tinha dois filhos pequenos com a esposa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias