Morre mulher que bateu carro em carreta na Avenida Guaicurus
Mirian chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos
Mirian Andrade Menezes, de 30, morreu na Santa Casa de Campo Grande, menos de 1h depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ela perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu em uma carreta, na Avenida Guaicurus, na região do Bairro Itamacará, na manhã desta sexta-feira (5).
Socorrida pouco depois das 6h, Mirian faleceu às 6h40, depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Intubada, a mulher estava em estado gravíssimo, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu ser reanimada. Internada na área vermelha do pronto-socorro para ser estabilizada, Mirian teve uma segunda parada e não resistiu.
O condutor da carreta em que Mirian bateu contou à polícia que viu o Chevrolet Celta da vítima em alta velocidade e desgovernado, então, parou o veículo, tentando evitar a colisão, mas Mirian não desviou e bateu de frente. De acordo com boletim de ocorrência, Mirian não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Com a força da batida, a frente do carro de Mirian ficou completamente destruída e ela caída, presa às ferragens, na porta de passageiro do carro.