ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre mulher que bateu carro em carreta na Avenida Guaicurus

Mirian chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Ana Oshiro | 05/11/2021 09:01
Mirian tinha 30 anos e morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta sexta (Foto: Redes Sociais)
Mirian tinha 30 anos e morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta sexta (Foto: Redes Sociais)

Mirian Andrade Menezes, de 30, morreu na Santa Casa de Campo Grande, menos de 1h depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ela perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu em uma carreta, na Avenida Guaicurus, na região do Bairro Itamacará, na manhã desta sexta-feira (5).

Carro de Mirian ficou completamente destruído com colisão. (Foto: Marcos Maluf)
Carro de Mirian ficou completamente destruído com colisão. (Foto: Marcos Maluf)

Socorrida pouco depois das 6h, Mirian faleceu às 6h40, depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Intubada, a mulher estava em estado gravíssimo, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu ser reanimada. Internada na área vermelha do pronto-socorro para ser estabilizada, Mirian teve uma segunda parada e não resistiu.

O condutor da carreta em que Mirian bateu contou à polícia que viu o Chevrolet Celta da vítima em alta velocidade e desgovernado, então, parou o veículo, tentando evitar a colisão, mas Mirian não desviou e bateu de frente. De acordo com boletim de ocorrência, Mirian não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Com a força da batida, a frente do carro de Mirian ficou completamente destruída e ela caída, presa às ferragens, na porta de passageiro do carro.

Nos siga no Google Notícias