Morre passageiro de motocicleta atingida por motorista bêbado
José Roberto Pereira de Souza Carvalho, 21 anos, chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa
O passageiro da motocicleta Honda Fan 160, atingida por uma caminhonete S10 na madrugada desta segunda-feira (18), acabou morrendo horas depois na Santa Casa. José Roberto Pereira de Souza Carvalho, 21 anos, foi socorrido em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos. O acidente aconteceu na Avenida Consul Assaf Trad, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete, fazendeiro que não teve o nome divulgado, trafegava pela avenida quando acabou batendo na traseira da motocicleta onde estava José Roberto e um outro rapaz de 27 anos, que pilotava a Honda Fan.
Os dois rapazes chegaram a ser socorridos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas por volta das 4h21 de hoje, José Roberto acabou não resistindo e morreu. Já o piloto da motocicleta segue internado.
Acidente – À polícia, testemunha que passava pelo local disse que o condutor da caminhonete teria mudado de faixa repentinamente e acabou atingindo a motocicleta. Após isso, o fazendeiro seguiu por cerca de 120 metros pela pista com as duas vítimas enroscadas no veículo e só parou porque ele estragou.
A motocicleta ficou totalmente destruída. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro no fazendeiro, que apontou positivo para embriaguez. O homem estava com 0,87 miligramas de álcool no organismo. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (18).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.