Morto a facadas já havia cumprido pena por homicídio e roubo
Principal suspeito do assassinato seria o vizinho que teria bebido vodka com a vítima durante o dia todo
Alexandre Toledo, 36 anos, foi encontrado caído no quintal da casa do primo no final da tarde de ontem (20). O delegado Rafael Kenji, que atendeu a ocorrência, disse que o primo da vítima e principal testemunha do caso encontrou Alexandre em casa, na Rua Ceres, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, quando chegou do trabalho.
“Ele disse que o Alexandre estava alterado e chegou a quebrar coisas na casa dele. Parecia um surto. Depois foi para a rua e voltou para casa ensanguentado”, explicou. O primo teria identificado quatro ferimentos de faca.
A vítima teria bebido vodka durante todo o dia do crime junto com o principal suspeito, um vizinho da casa. Depois de dar sete facadas em Alexandre, o assassino fugiu. A polícia investiga o homicídio e não deu mais detalhes sobre o crime.
Alexandre já teve passagens pela polícia e cumpriu pena pelos crimes de homicídio em 2007 e roubo em 2011. Ele teria participado do assassinato de Leonardo Bezerra Rodrigues de Azevedo Vistos, ocorrido em 14 de dezembro de 2003 no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.