Moto roubada de mulher agredida em semáforo é encontrada em matagal
Veículo estava embaixo de folhas e capins, mas denúncia ajudou a Guarda Civil Metropolitana a localizá-lo
Um dia após ter a motocicleta levada enquanto aguardava no semáforo da Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande, a estagiária de enfermagem, de 23 anos, pôde voltar a respirar aliviada após denúncia revelar que o veículo estava em um matagal no bairro Parque do Lajeado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma estagiária de enfermagem teve sua motocicleta Yamaha Fazer roubada na sexta-feira em Campo Grande, MS, mas a recuperou no sábado graças a uma denúncia anônima que levou a Guarda Civil Metropolitana até o veículo escondido em um matagal. A moto foi encontrada avariada e sem placa, e apesar de câmeras de segurança terem registrado o assalto, nenhum suspeito foi preso até o momento. A investigação continua.
Conforme informações, equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizava rondas pelo bairro, quando foi abordada por um rapaz informando que havia uma moto escondida em um terreno baldio.
Os agentes se deslocaram ao local e encontraram a motocicleta Yamaha Fazer de cor laranja, embaixo de folhas e capins. Ao consultarem o sistema, descobriram que o veículo se trata de produto de roubo, realizado na manhã dessa sexta-feira (20).
A motocicleta foi levada para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) sem a placa e com algumas avarias. Ela deve passar por perícia e será devolvida à proprietária em breve.
O caso – Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. Dois homens em uma Honda Biz se aproximam da motociclista, que estava parada no semáforo, e anunciam o assalto.
Durante a ação, o garupa chega a encostar uma faca na cintura da vítima e dá alguns tapas no capacete da mulher, que desce da moto e retira a chave.
Porém, mesmo assim, o criminoso consegue ligar a motocicleta e vai embora levando o veículo. Apesar da moto ter sido localizada, nenhuma pessoa foi presa até o momento. O caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.