Motociclista grávida morreu 2 meses antes do parto
Chovia bastante no momento e baixa visibilidade pode ter contribuído para acidente
Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, motociclista que morreu ao bater em um carro na noite desta quinta-feira (13), era técnica de enfermagem e estava grávida de sete meses. O acidente aconteceu na Rua Francisco dos Anjos, na altura do Cemitério Memorial Park, Bairro Pioneiros, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, técnica de enfermagem grávida de sete meses, morreu em acidente de moto em Campo Grande. A colisão ocorreu na Rua Francisco dos Anjos, quando Maiara, em uma Honda Biz, invadiu a contramão e bateu em um Fiat Palio. O acidente aconteceu durante forte chuva, possivelmente contribuindo para a baixa visibilidade. O bebê também não sobreviveu. Maiara era descrita como uma pessoa alegre e dedicada.
Testemunhas informaram que a mulher conduzia uma moto Honda Biz sentido Rua Ana Luísa de Souza, quando invadiu a contramão e atingiu o Fiat Palio, que trafegava sentido à Avenida Senador Filinto Muller. Chovia bastante no momento e a baixa visibilidade pode ter contribuído, ocasionando o acidente.
A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos. O motorista do Palio, um eletricista, garantiu que tentou socorrer a mulher, que caiu na enxurrada, mas ela morreu na hora.
Uma amiga da vítima, Edimaris Chagas, contou ao Campo Grande News que conheceu Maiara quando trabalharam juntas na Santa Casa da Capital. "Ela era técnica de enfermagem, uma ótima pessoa e profissional. Sempre sorridente, fazendo brincadeiras, uma pessoa alto astral".
A jovem estava grávida de sete meses e o bebê também não resistiu ao grave acidente. "A Maiara estava muito feliz com a gravidez, iria fazer o chá de fraldas daqui a duas semanas", comentou a amiga.
Maiara integrava equipe da neurocirurgia da Santa Casa. Durante a gravidez, ficou fora do auxílio aos pacientes e estava atuando no CME (Central de Material e Esterilização).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.