Motociclista invade sinal vermelho e destrói frente de carro
Motociclista estava sem documentos, por isso não há identificaçãone idade
Acidente entre carro e moto no cruzamento da Rua Paulo Freire com a Dr. Pacífico Lopes Siqueira, na Vila Carvalho, deixou o motociclista com ferimento de até 25 centímetros na cabeça.
O motorista do Fiat Argo, um economista de 30 anos, disse que estava no semáforo do cruzamento e seguiu pela Rua Paulo Freire quando o sinal abriu, colidindo logo em seguida com a Honda Biz, que teria invadido a preferência.
De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, após bater na moto, o carro colidiu em um poste de iluminação. A moto foi arrastada por cerca de sete metros.
O motociclista estava sem documentos pessoais e a suspeita da Polícia Militar é que ele estava sem capacete, já que o item de segurança obrigatório não foi encontrado no local.
Apesar do ferimento na cabeça, ele estava consciente e orientado, mas bastante agitado, e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Já o motorista do Fiat Argo teve apenas um ferimento no braço e não precisou de atendimento médico. Ele afirmou que não possui seguro do automóvel e ainda vai avaliar o prejuízo.
A PM está no local para coletar mais informações.