ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Motociclista morre ao bater de frente com veículo no Jardim Noroeste

Motociclista estava sem documentos e ainda não foi identificado; caso foi registrado como morte a esclarecer

Ana Paula Chuva e Mariely Barros | 07/01/2023 07:34
Acidente aconteceu na Rua Vaz de Caminha; vítima estava sem documentos. (Foto: Alex Machado)
Acidente aconteceu na Rua Vaz de Caminha; vítima estava sem documentos. (Foto: Alex Machado)

Motociclista, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (7), após acidente com um veículo Gol na Rua Vaz de Caminha, Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Uma das hipóteses é que o acidente tenha acontecido porque a vítima teria tentado desviar de alguns pedestres que estavam na via.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 00h45. Quando os policiais chegaram ao local, duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestavam socorro às vítimas. Uma delas, o motociclista, passava por reanimação, mas acabou não resistindo e morreu.

O motorista do Gol, homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, também recebeu atendimentos e foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. Ele não estava embriagado e, segundo a esposa, eles seguiam pela Rua Vaz de Caminha quando tiveram o veículo atingido pelo motociclista. “Foi tudo muito rápido”, disse ela aos policiais.

Acidente aconteceu em frente a supermercado. (Foto: Alex Machado)
Acidente aconteceu em frente a supermercado. (Foto: Alex Machado)

Ainda segundo o registro policial, o condutor do Gol precisou ser encaminhado para a Santa casa por ter passado mal e por isso acabou não sendo ouvido ainda. No bolso da vítima foram encontrados R$ 275 em dinheiro. Segundo o delegado Gabriel Desterro, as circunstâncias ainda estão sendo apuradas, já que no local ninguém quis falar com a polícia.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias